Acompanhe

Blog
Brasil Imperdível Acompanhe um país imperdível

Compartilhe

  • É TUDO MENTIRA. essa dupla de PICARETAS, Pinzon e De lepe nunca estiveram no Brasil. tanto que a Coroa Espanhola nunca apresentou a ATA ou a RELAÇÃO da viagem. também não existe a BULA PAPAL dessa viagem que era um documento pontifício entre outros, para que as Nações Cristã principalmente Espanha e Portugal não entrassem em atritos e permitissem a volta dos MOUROS a Península Ibérica. esses ANTÍ Luso-Brasileiro estão procurando CHIFRE em CABEÇA de PORCO. eles vão encontrar na cabeças deles. esses BURROS precisam saber que quem descobriu ou achamento como queiram chamar do Brasil foi o GLORIOSO ALMIRANTE PEDRO ALVARES CABRAL. o resto são: PICARETAS, PICARETAS e PICARETAS. Viva o Glorioso Descobridor PERPÉTUO do Brasil o Almirante PEDRO ALVARES CABRAL. Jacks. São Paulo Brasil.

    • NORMANDO FERREIRA CORDEIRO

      Os europeus não descobriram as terras brasileiras, apenas invadiram, escravisaram e exterminaram os povos indíginas, que já habitavam essas terras com a sua oganização social ,política, econômica, cultural e religiosa.
      Normando Cordeiro
      Formando:
      UPE Universidade de Pernambuco- Pedagogia
      UFRPE Universidade Federal Rural de Pernambuco – Pós graduação em Ensino de História. 18/10/2013.

  • Flávio Brasil

    Meu amigo você tinha que ser um nato paulistano pra falar do meu Ceará.Seu estado não seria nada sem os cearenses, os brilhantes cearenses.Quero lhe informar que na história não existem totais verdades.Existem alguns fatos relatados, mas nunca totalmente revelados.
    Não queira desmerecer a nossa cultura, a nosso história.Você não tem nenhum desses acordos originais em suas mãos…Se a Biblía ainda hoje é julgada como falacia, imagina acordos comerciais guardados em museus…

  • Flávio. você está boiando. não estou falando de Estado ou Pessoas do Estado. esses burros que eu estou falando são os pseudo historiadores que com ajuda de algum espanhol RECALCADO vem tentando plantar mentiras. já saiu até notícias que algum Espanhol andou influenciado a população a procurar o marco que a DUPLA de PICARETAS pinzon e de lepe colocaram nas PRAIAS DO CABRAL. viva o DESCOBRIDOR PERPETUO DO BRASIL ALMIRANTE PEDRO ALVARES CABRAL. VIVA A BAHIA PRAIA DO DESCOBRIMENTO. VIVA O BRASIL, VIVA PORTUGAL. BRASIL SEMPRE.